O jornalista Saulo Gomes lança novo livro sobre Chico Xavier

Marcado: , , ,

Nosso Chico

O jornalista Saulo Gomes lança novo livro sobre Chico Xavier

Nosso Chico traz relatos e curiosidades do médium Chico Xavier

Com mais de trinta anos de convivência com o consagrado médium brasileiro Chico Xavier, o repórter investigativo Saulo Gomes, um dos pioneiros da história da TV no país, lançou recentemente o livro Nosso Chico. A obra traz relatos, curiosidades e documentos que contam sobre a vida do admirado Chico Xavier, que fez de sua mediunidade um instrumento de consolo e esclarecimento.

Ao longo de sua vida Chico Xavier se tornou um dos maiores divulgadores do Espiritismo, tendo publicado mais de 450 livros e inúmeras cartas consoladoras psicografadas.

Nosso Chico apresenta ao leitor desde os contatos iniciais de Saulo Gomes com o médium, passando pela primeira e inesquecível entrevista de 1968 e pelo programa Pinga-fogo especial com Chico Xavier que alcançou grandes índices de audiência tratando sobre temas importantes como reencarnação, mediunidade, família, educação, homossexualismo, divórcio e outros assuntos à luz da Doutrina Espírita.

O livro chega aos dias atuais, com a “presença” de Chico mesmo após a sua desencarnação, incluindo material nunca antes revelado.

Ao longo de décadas de convivência com esse extraordinário homem, Saulo Gomes relata que aprendeu com Chico Xavier algumas das maiores lições de sua vida. Agora o leitor tem a oportunidade de aprender e encantar-se com o “Nosso Chico”.

Histórias surpreendentes sobre o brasileiro de todos os tempos que consolou almas, acalmou dores, pacificou mágoas. “Ele tem muito a revelar… Descubra”.

 

Leia e se inspire. Livro em promoção na Mundo Maior

Nosso Chico – Saulo Gomes:Conheça relatos, curiosidades e documentos de mais de trinta anos de convivência de Saulo Gomes, o grande repórter investigativo, com Chico Xavier, o maior brasileiro de todos os tempos. Descubra mais sobra a vida e as lições de amor deste homem extraordinário: Nosso Chico.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).