Critica Literária Todos os Animais Merecem o Céu

Marcado: , , , , , ,

Todos os Animais Merecem o Céu, foi a primeira obra do veterinário, escritor e defensor dos animais, Marcel Benedeti publicada pela Mundo Maior Editora, tratando sobre os animais e a espiritualidade, que mais tarde daria sequência a outras obras do autor abordando a temática.

Essa primeira obra foi premiada no Concurso Literário João Castardelli, promovido pela Fundação Espírita André Luiz em 2003.

Apaixonado por animais, o veterinário Marcel Benedeti dedicou sua vida a cuidar deles e no despertar de consciências, mostrando o quanto os animais são seres inteligentes, sensíveis e capazes de compreender as nossas ações em relação a eles

Neste romance envolvente o leitor encontrará esclarecimentos relacionados à vida espiritual deles, como reencarnação, eutanásia, a vida deles em outra dimensão, as colônias que cuidam dos animais na espiritualidade e o trabalho das equipes que se ocupam com eles.

Também traz conforto ao mostrar que nós e nossos queridos animais temos a proteção dos amigos da espiritualidade, que nos auxiliam na jornada evolutiva, nesta ou em outra dimensão.

“Com o despertar dessa nova consciência que desponta com a nova era e com o novo milênio, as pessoas já estão mais bem preparadas para aceitar e reconhecer nos animais a sua própria imagem. Eles são nossos irmãos caçulas, por isso cabe a nós a responsabilidade do bom exemplo”. (Francesco Vita- Mentor Espiritual do Autor).

A cada página de Todos os Animais Merecem o Céu é impossível não se surpreender ou se emocionar com os personagens dessa obra ao descobrir que há muito a apreender com os animais e suas lições de humildade, paciência e resignação.

Para adquirir Todos os Animais Merecem o Céu no site da Mundo Maior

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).