Ser Mãe

Marcado:

katia (1)

 

SER MÃE

Autora: Kátia Capdevilla- Poetas das Casas André Luiz

Ser mãe é como a água pura, cristalina e transparente, que nasce lá no alto da serra e que desce pela serra afora, regando toda a vegetação.

A vegetação nasce com arbustos e ao mesmo tempo enche os rios que alimentam os peixes e também a todos os seres viventes; além de tudo isso, purifica o ar que respiramos.

Todas as mães são comparadas com essa beleza natural, raios de sol chamam a atenção dos turistas, quando passam por perto eles chegam até a parar para admirar esta beleza, principalmente pelas manhãs.

Ser mãe é dar a vida, ela possui um amor inconfundível, o dom de criar, dar de si tudo que pode e até o que não pode. Para educar seus filhos ela não mede esforços, cuida, aconselha e ensina, acompanha passo a passo desde o nascimento até o fim da vida, não importa a hora.

Deus fez a mulher para gerar e desenvolver este trabalho maravilhoso e passar por tudo isso e assim passar suas experiências para outras gerações futuras; enfim, ser mãe não é para qualquer um, é somente para quem tem este dom divino de estar sempre presente com muito amor.

Deus abençoe todas as mães do mundo.

Letra da música Ser Mãe, do CD Nossos Poetas Iluminados, um projeto da Fundação Espírita André Luiz. Essa e outras lindas músicas escritas pelos poetas das Casas André Luiz na voz de talentosos músicos, o público encontra neste CD. Um presente inesquecível de dia das mães! Conheça

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

One Comment

  1. ELIZETE AMANCIO CARVALHO

    LINDO TEXTO.QUANTAS REALIDADES!QUANTA SENSIBILIDADE!AINDA BEM SOUBERAM APROVEITAR O TALENTO DA MISS SORRISO.DEUS A PROTEJA E LHE DÊ MUITAS ENERGIAS.VOU LER PARA MINHA MÃE,GRANDE COMPANHEIRA E CUIDADORA DOS FILHOS APESAR DA AVANÇADA IDADE:86.APESAR DA DEMÊNCIA,ESCLEROSE,ALZEIHEIMER OU SEJA QUAL FOR O RÓTULO,ACOMPANHA JUNTO A MIM A PROGRAMAÇÃO,QUANDO NÃO ENTENDE, PERGUNTA O QUE É EGO?… ;AONDE VAI, TODOS GOSTAM DELA ,POIS É ALEGRE,NÃO RECLAMA DA HIPERCIFOSE.CANTA SUAS MÚSICAS E ADOROU QUANDO WLILLIAM SANCHES MANDOU-LHE UM BEIJO.O ESPIRITISMO FOI SUA BÚSSOLA E MINHAS CRISES DE BRONQUITE ERAM SUAVIZADAS COM SUAS PRECES DIRIGIDAS A EURÍPEDES BARSANULDO,DR.BEZERRA,DR.JOÃO LOURENÇO(ERA OUTRO),POIS O DA EQUIPE BOA NOVA É MAIS NOVO.DEUS ABENÇOE A TODA EQUIPE.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).