O que é prosperidade?

Marcado: , , , ,

O que é prosperidade?

Embora normalmente a prosperidade seja muito associada a bens materiais, a prosperidade também está diretamente ligada a realização de planos e objetivos, felicidade e crescimento interior.

Vale a pena abrirmos nosso campo de visão a respeito do tema, porque poderemos compreender que a prosperidade significa algo maior que envolve o bem-estar físico, mental e espiritual.

Encontramos no dicionário entre os significados para a palavra prosperidade: “Progredir”. E sendo o progresso o caminho do ser humano que carrega dentro de si o potencial criador de Deus, somos convidados a refletir que ser próspero pode ter um sentido muito mais amplo do que se imagina.

A conquista desse bem- estar integral é um desejo comum entre os seres humanos, que carregam dentro de si o potencial criador de Deus. Buscar essa conexão interior na forma de pensar e agir no processo de reforma íntima faz parte do desafio da evolução.

No capítulo dezessete que trata do Homem no Mundo os espíritos esclarecem: “Sede felizes no quadro das necessidades humanas, mas que na vossa felicidade não entre jamais um pensamento ou um ato que possa ofender a Deus, ou fazer que se vele a face dos que vos amam e vos dirigem”.

Olhar o presente sem perder o olhar para o futuro, nos permite lembrar que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana apenas temporária. Compreender o sentido da vida em sua essência é se dar a chance de despertar para o caminho da autotransformação. A questão 919 de O Livro dos Espíritos nos convida a pensar sobre a importância dessa busca interior

Qual o meio prático mais eficaz que tem o homem de se melhorar nesta vida e de resistir à atração do mal? “Um sábio da antiguidade vo-lo disse: Conhece-te a ti mesmo”.

Rumo ao despertar para a renovação como nosso grande objetivo, abriremos novas possibilidades para prosperar em nossa caminhada, conquistando uma vida mais plena e com muito mais significado.

Nos ensinou o Mestre que somos a luz do mundo. “Busquemos a luz onde se encontre e a treva não nos alcançará”( Livro Fonte Viva, capítulo 121).

Para inspirar novas ideias

Participe do Workshop O Segredo da Prosperidade- Desenvolva a mente próspera

Dia 15 de setembro

Horário: 9h às 16 horas

Local: Hotel Braston – Rua Martins Fontes, 330 – Centro / São Paulo

Próximo ao Metrô República e Anhangabaú

Informações e convites: 11- 2458-3214

www.mundomaior.com.br

Conheça os palestrantes e temas desse workshop transformador

Mente Próspera

Dr. Aldeniz Leite: Médico psiquiatra, especialista em saúde mental, pesquisador e palestrante na área de

psicologia e religião. Autor do livro “DA OBSESSÃO À LIBERDADE ESPIRITUAL”, um estudo da

psicopatologia à luz do Evangelho de Jesus e também é apresentador

do programa Jesus e o Logos na TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova.

Sucesso Financeiro

Sílvia Araújo: Administradora de empresas; especialista em finanças, coaching especializada em saúde emocional. Criadora do  método de coaching REIPEX (Resultados, Emoção, Investimento, Propósito, Expansão, X- Fator de multiplicação).

Transformação e Prosperidade

Luciano Miranda: Consultor em gestão empresarial, mestre em administração de empresas com formação em estratégia e inovação. Possui 15 anos de experiência nos setores Automotivo, Varejo e Governo. Na Rádio Boa Nova apresenta o programa Vida Empreendedora.

Crenças que Limitam a Prosperidade

Rogério Chelucci: Coach Master em PNL, professor do Curso de MBA em Negócios e Marketing, palestrante e diretor da HighMind Treinamentos. Atua como palestrante e instrutor de treinamentos de gestão comercial, técnica de vendas e negociação, marketing, lider coach, comunicação, oratória e desenvolvimento de equipes de alta performance.

Venha vivenciar conosco esse dia de desenvolvimento pessoal e profissional, aprendendo a despertar seu potencial interior para conquistar seus objetivos. Se uma grande caminhada começa com o primeiro passo, esse pode ser o inicio de um novo e próspero ciclo em sua vida.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).