O Espiritismo na 24ª Bienal Internacional do Livro

Marcado: , , ,

bineal redimensionada blog

 

Há 15 anos no mercado literário, A Mundo Maior Editora participará do maior evento literário do país

Como definiu o professor e notável educador Francês Allan Kardec: “É pela Educação, mais do que pela instrução, que se transformará a Humanidade”. (Allan Kardec – Obras Póstumas).

Destacando a educação como uma das bases mais importantes para o desenvolvimento pleno do ser humano e a pedagogia do amor proposta pelo Espiritismo, A Mundo Maior Editora, a Rádio Boa Nova e a TV Mundo Maior, unidades de comunicação da Fundação Espírita André Luiz estarão presentes mais uma vez na  Bienal Internacional do Livro.

Abordando como tema central desse ano “Histórias em Todos os Sentidos”, o maior evento literário do país será realizado entre os dias 26 de agosto a 4 de setembro , no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Sobre a Mundo Maior Editora

Com a proposta de oferecer livros que possam ampliar a visão do indivíduo, colaborando para a renovação do planeta, há 15 anos no mercado literário, A Mundo Maior Editora publica e distribui livros de estudo, com ênfase para as obras de Allan Kardec, romances espíritas e espiritualistas e infantis.

A literatura proporciona infinitos campos de conhecimento e dentro desse contexto, a literatura espírita tem despertado cada vez mais o interesse do público, ávido por encontrar respostas para questões profundas da existência. Atualmente são milhões de espíritas e simpatizantes no Brasil.

A Mundo Maior Editora e Distribuidora participou por diversas bienais do livro, inclusive a última realizada em 2014, com um estande próprio, envolvendo a editora e também a Rede de Rádio da Fundação Espírita André Luiz, a Rádio Boa Nova na divulgação de todo o evento.

A movimentação de público na última bienal e também do estande surpreendeu as expectativas, recebendo um grande número de pessoas, entre adultos e jovens interessados em temas relacionados à espiritualidade e autoconhecimento. Afinal de contas um livro adquirido sobre espiritualidade pode ser a porta de entrada para o despertar de novas consciências.

Mundo Maior Editora na Bienal Internacional do Livro

Local: Pavilhão do Anhembi

Estande F085

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).