Como retomar o controle da sua mente? (EBOOK GRATUITO)

Marcado: , , ,

mente

Descubra 3 passos que podem te ajudar a renovar o poder de sua mente

De acordo com a OMS – Organização Mundial de Saúde, os transtornos psicológicos alcançam cada vez mais pessoas no Brasil: temos o maior índice de depressão da América Latina e o maior índice de ansiedade do mundo. Entre tantos motivos, isso se dá também pois em meio a correria do cotidiano e os problemas que afetam nossos pensamentos, muitas vezes não nos damos conta do quanto necessitamos cuidar de nós mesmos e deixamos de lado questões fundamentais a nossa saúde mental.

mente

Leia mais sobre a pesquisa da OMS: Brasil é o país mais deprimido e ansioso da América Latina

Diante de tantos desafios diários quais são os passos para ter uma  mente mais saudável e uma vida mais feliz? Como podemos evitar síndromes da mente? Será que somos protagonistas de nossa própria história ou estamos vivendo no piloto automático?

Preparamos um ebook especial com 3 passos e várias dicas para te ajudar a sanar essas dúvidas e retomar a autonomia de sua mente!

mente

Neste material você descobrirá como condicionar seu corpo e seus pensamentos com atitudes que vão potencializar e renovar o poder da sua mente e te ajudar a alcançar uma vida mais feliz. Confira alguns dos tópicos tratados no ebook:

  • Saia do piloto automático;
  • Cultive bons pensamentos;
  • Como cuidar adequadamente do corpo.

Quer ter acesso a este material exclusivo gratuitamente? É só preencher o formulário abaixo que você receberá no e-mail.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

One Comment

  1. Roberto

    Vou tentar não me estender muito, o que às vezes me parece difícil. Antes de retornar para o Espiritismo, em junho de 2016, fiz a leitura de publicações de Swami Prabhupada, fundador no ocidente da ISKCON, mais conhecida como Movimento ou Filosofia Hare Krishna. Há um livro dele chamado A Perfeição da Yoga, não no sentido de praticar exercícios e posturas corporais como estamos habituados, mas ensinando a controlar a mente. Como venho lutando contra a depressão há longo tempo, nestes meus 52 anos de vida material, o que por algumas ocasiões não tem sido fácil, o tratamento da Casa Espírita tem me ajudado muitíssimo. Não é fácil admitir, mas livrei-me de mais de um obsessor, e tenho me sentido cada vez melhor, graças a Deus, e aos Mestres do Plano Espiritual. O processo de controle da mente é complexo, leva várias vidas, e requer muito a ajuda de Deus, principalmente no meu caso, de uma depressão acompanhada de TOC. Agradeço muito a Deus e aos Instrutores do Mundo Maior por toda a ajuda que tem me concedido! Persistam, insistam, busquem fontes valiosas. Recitar Mantras, Decretos da Grande Fraternidade Branca também ajuda demais. A oração é um poderoso elo de conexão com Deus e o Mundo Espiritual Superior. Muita Luz e Paz!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).