Você precisa de cura?

Marcado: , ,

 

Neste exato momento existem inúmeras pessoas buscando respostas para seus problemas físicos, psicológicos e espirituais. Dores que afligem a alma e que tornam a caminhada muito mais difícil.

Se assim como essas pessoas você deseja a cura e a libertação para as dores do corpo e da alma, saiba que você não está sozinho e que existem conhecimentos que podem ajudá-lo muito nessa busca.

Em uma de suas mensagens, Dr. Bezerra de Menezes diz: “Não há cura para as nossas doenças da alma, quando a nossa alma não se rende ao impositivo de recuperar a si mesmo”. E qual o significado das palavras desse espírito de luz ao tratar sobre a recuperação de si mesmo em um processo de cura e libertação espiritual e emocional?

A Doutrina Espirita nos convida a olhar as doenças não como uma causa, mas como consequência das enfermidades da alma. Sob um ponto de vista abrangente o espiritismo nos leva a refletir sobre pontos importantes. Como surgem as doenças? Qual a influência de nossos sentimentos e pensamentos em nossa saúde? Como as energias atuam em nosso corpo? O que são doenças da alma? A autocura é possível?

Diante de tantos questionamentos e desafios a vencer, como dar o primeiro passo? Em direção as essas respostas é preciso abrir o coração para entender que há doenças que efetivamente nascem do corpo e doenças que nascem do espírito. “A grande maioria das doenças nascem do espírito, do nosso ser espiritual, porque é isso que nós somos, não somos o nosso corpo, esse corpo é uma vestimenta que o espírito usa quando vem do mundo espiritual”, lembra o escritor, palestrante espírita e comunicador da Rádio Boa Nova, José Carlos de Lucca, em um de seus programas ao tratar do tema Cura e Libertação.

Em um mundo que cresce a cada dia o número de pessoas que sofrem com depressão, pânico e tantas outras doenças do gênero, buscar ajuda para manter o equilíbrio sem se deixar enfraquecer pelas dores ou se entregar a tristeza e ao desânimo é fundamental para que a cura e a libertação de agentes tão nocivos a saúde do espírito seja possível.

17° Encontro Amigos da Boa Nova Abordará Cura e Libertação com o Cristo Consolador

Dia 13 de abril acontece no Espaço Internacional Eventos o 17° Encontro Amigos da Boa Nova

Presença dos palestrantes: José Carlos de Lucca, José Medrado e do professor Dr. Severino Celestino.

Viva uma imersão profunda ao processo da autocura à luz da Doutrina Espírita. Um dia para despertar a renovação das suas energias diante de tantos desafios que nos afligem a alma e nos distanciam da recuperação de nós mesmos.

Ingressos a venda na Mundo Maior: www.mundomaior.com.br

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

One Comment

  1. Ricardo Silva

    É, existe muitas adversidades que nos vem causando muitas dores e doenças.
    Um dia chegaremos a essas causas, por enquanto devemos continuar estudando e orando para que os espíritos mais elevados continuem a nós guiar.
    Muito bom esses encontros.
    Abraços

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).