Combate ao fumo: faça um bem para o seu corpo

combate ao fumo

O tabagismo no Brasil diminuiu 20% nos últimos seis anos, mas ainda representa risco a milhares de famílias. Grande parte dessa redução no número de fumantes se deu às campanhas de combate ao fumo criadas pelo governo e as de conscientização, além da restrição de consumo em ambientes fechados, sejam eles particulares ou públicos.

Os males do tabagismo são grandes e são de conhecimento da população em geral. O que muitas pessoas não sabem é que o cigarro não é um dano que atinge somente o corpo, muito pelo contrário. Além de ser um vício moral, o cigarro danifica o perispírito, o fumo é um condicionante nocivo à alma. É preciso enxergar que o cigarro, embora socialmente aceito, é um vício assim como a bebida e as drogas ilícitas.

Existem diversas formas que ensinam como combater o fumo, umas químicas, outras através de meditação. A forma mais recomendada de tratamento para fumantes é aquela que o seu médico te recomendar. Evite transtornos e frustrações, procure o seu médico e peça a ele ajuda para largar o cigarro.

Caso você já esteja em processo para deixar de fumar e gostaria de uma ajuda a mais, recomendamos o CD Deixar de Fumar, Fumando. O conteúdo deste CD irá ensinar-lhe a chave de um processo eficaz para se livrar do cigarro. Unindo a vontade à consciência numa prática gradual, você conseguirá dar uma grande mudança em sua vida. Uma excelente oportunidade para quem quer deixar o vício do cigarro.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).