Você acredita que existe Céu e Inferno: O que explica o espiritismo

Marcado: , , , ,

Nem Céu Nem Inferno

Você acredita que existe Céu e Inferno? O que explica o Espiritismo

O conceito de céu e inferno tem sido propagado ao longo dos séculos por diferentes ordens religiosas, causando temor e receio em muitas pessoas a respeito da Justiça Divina, que carregam ao longo da vida dogmas sobre castigos e recompensas. 

E o que explica o Espiritismo? Para compreender a moral do espiritismo em sua essência é  fundamental buscarmos em Allan Kardec e suas ideias originais o que significa a conquista da autonomia moral na compreensão que não existe submissão a Deus, mas liberdade de escolha. 

Ao compreendermos que o estado de felicidade ou infelicidade depende das conquistas morais do ser humano pelo seu esforço e progresso e não de sentenças sobre o que é certo ou errado, mas a mais ampla liberdade de pensar e agir, nossos horizontes se expandirão, livre de dogmas e preconceitos. 

Recentes descobertas sobre textos originais de Allan Kardec baseados em documentos inéditos tem colaborado de forma histórica para o resgate das ideias do codificador e dos espíritos superiores sobre a teoria moral espírita e as leis da alma para a regeneração da humanidade.

Primeiro foi realizado o importante trabalho de resgate A Gênese Original, agora o livro Céu e o Inferno, na forma em que foram publicados em sua primeira edição. Esse é o caminho de recuperação do legado espírita. 

Em diversas partes do Brasil e do mundo, pessoas têm se maravilhado cada vez mais com essas descobertas e os ensinamentos de um Espiritismo campeão da liberdade de consciência, livre de dogmas e misticismo, que nos convida a desenvolver o pensamento crítico sobre as nossas responsabilidades: A busca da moral autônoma que resolve as mais profundas dúvidas da humanidade quanto à questão social, saúde, educação, felicidade e o futuro do nosso planeta.

Como nos recomenda Allan Kardec devemos examinar os fatos com razão, bom senso e lógica. 

Explica Paulo Henrique de Figueiredo,  pesquisador espírita, autor de obras de sucesso como: Mesmer- a Ciência Negada do Magnetismo Animal , Revolução Espírita- a Teoria Esquecida de Allan Kardec e Autonomia, a história Jamais contada do Espiritismo:

“Segundo o Espiritismo, não há queda, nem degeneração da alma. Isso porque ela não é criada perfeita por Deus, mas simples e ignorante. Cabe a todo espírita trabalhar em seus pensamentos essa mudança de paradigma que altera toda a visão do mundo”, reflete.

Convidamos você para participar desse momento histórico de recuperação da teoria original do Espiritismo dentre os textos escondidos abrirá caminho para sua participação numa revolução moral sem precedentes, levando a humanidade para uma condição de paz e felicidade.

Lançamento do livro Nem Céu Nem Inferno- As leis da alma segundo o Espiritismo, de Paulo Henrique de Figueiredo e Lucas Sampaio. 

Conheça mais uma etapa do resgate do espiritismo original.

Fruto de pesquisas em documentos e manuscritos inéditos obtidos em Paris, o livro revela mais uma obra que, além de A Gênese, sofreu adulterações após a morte de Allan Kardec: O Céu e o Inferno. 

Garanta o seu com o valor exclusivo de pré-venda!

*O envio será realizado à partir do dia 29/10

Acompanhe a live de lançamento dia 29 de outubro, 19h pelo youtube e facebook da TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova. 

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).