Paulo Henrique de Figueiredo vai responder a sua dúvida!

Marcado: , , , ,

paulo henrique de figueiredo

Participe e deixe a sua dúvida no formulário

Graças ao trabalho da equipe do CDOR – Centro de Documentação e Obras Raras da FEAL, liderada por Paulo Henrique de Figueiredo, importantes fatos históricos do Espiritismo têm sido trazidos à tona e disponibilizados para conhecimento de todo o público.

Nos últimos anos presenciamos muitas descobertas e redescobertas sobre o Espiritismo original proposto por Kardec. Foram cartas e comunicações contendo respostas para dúvidas que nunca antes foram divulgadas e partes de livros das Obras Básicas de Allan Kardec que tiveram conhecimentos suprimidos em edições posteriores à sua desencarnação.

O resultado da constante dedicação desta equipe em encontrar, resgatar, estudar e divulgar os conhecimentos perdidos do Espiritismo já pode ser visto nos livros Autonomia – A história jamais contada do Espiritismo e Nem Céu Nem Inferno – As leis da alma segundo o Espiritismo, e também nos textos recuperados originais de Kardec lançado das novas edições de A Gênese e O Céu e o Inferno

Um resgate tão importante e inesperado para a história do Espiritismo gera questionamentos, então, por este motivo abrimos a caixa de perguntas a seguir.

Deixe sua informações* e sua dúvida** sobre os estudos e descobertas dos últimos livros publicados:

*A Fundação Espírita André Luiz, atuando em conformidade com a LGPD, garante a privacidade de seus dados, e assegura o não compartilhamento indevido de suas informações com quaisquer instituições, empresas ou pessoas sem o seu prévio consentimento. Ao enviar sua pergunta você concorda em receber informações por meio de e-mail ou telefone, sobre o trabalho que oferecemos.

**Caso o número de perguntas enviado seja muito grande, serão selecionadas algumas para Paulo Henrique de Figueiredo responder.

Gostou? Compartilhe com seus amigos:

One Comment

  1. Valéria Souza Farias

    Obrigada pela tua pesquisa eu tenho acompanhado sempre que posso, tenho já o exemplar do Céu e Inferno revistos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado e nem divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com o asterisco (*).